APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

EXPRERIÊNCIA

EXPERIENCIA...
Neste fim de semana ao arrumar a minha casinha, resolvi colocar flores,me inspirando na postagem de sexta - feira:"XICARAS DE CHÁ , IDÉIA MARAVILHOSA!", e ficaram assim :

Na mesa da cozinha...as flores são do meu bouganvile (aqui na nossa região chamamos de primavera),
ficou um pouco apagado,as flores são bem clarinhas, mas eu gostei...


Olhando mais de perto.
O bule era da tia Zita, da marca Adelinas,conforme o Guia de marcas do Porcelana Brasil,data de
1939 a 1945, é uma de minhas relíquias.

Este ficou encima da pia,ficou mais alegrinho.
Viu como que  com o que temos podemos tambem fazer arranjos bonitinhos?
com flores do quintal , não gastei nada, e todos que chegavam na cozinha achavam bonito,
e o ambiente se tornou ainda mais alegre.
                                                                          

Um comentário:

  1. adorei ,ficou lindo lembrei da minha mãe.....que gostAVA MUITO de flores assim
    (sou mae da anacristinap.blogspot.com)

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ