APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

MAIS SELINHOOOSSS!!!!!!!



Pucha! que alegria!!...ganhei mais dois selinhos, o primeiro foi da Maria Rita do(Janelas e Caminhos) um blog delicioso, e a Maria Rita é um amor , vão lá conferir janelasecaminhos.blogspot.com/.
O segundo foi da Eliete (Vida bela e doce vida) , tambem um blog que sigo de pertinho é delicioso e vale a pena conferir http://elinovello.blogspot.com/.

Bom o primeiro , o que ganhei da Maria Rita, é este


                                            


"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web."

As Regras são:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4.Avisar os escolhidos!!!!

aí vai -

1 - Pedacinho do Céu - Tânia Silvia
2 - Ateliê Nibiscuit      - Ni
3 - Vida bela e doce vida - Eliete
4 - Projeto feito Sonho Realizado - Gisa
5 - Vasinhos Coloridos - Deusa
6 - Jeito de Casa - Ana Maria
7 - Casas Possíveis - Santinha
8 - The Thrifty Groove - Diann
9 - Lenita Vidal Porcelanas e Patchwork - Lenita
10 - Trelele da Ana - Ana Maria Braga
11 - Coisas da Bruxinha - Leila
12 - Um amor de crochê - Vivi
13 - Vovó Mocinha
14 - Design my Life - Ly Melo
15 - Inspirações da Jô

O SEGUNDO SELINHO O QUE GANHEI DA ELIETE É ESTE -



COMO JÁ DEI DESTE SELINHO PRA ALGUMAS AMIGAS, VOU COLOCAR UM OUTRO, QUE EU  ADAPTEI PRA VOCES



AS REGRAS SÃO - TENHO QUE CONTAR ALGUMA COISA DE QUANDO EU ERA CRIANÇA:
 Meu pai era um simples operário na Vigorelli do Brasil em Jundiaí, ele era almoxarife, vivi toda minha infância em uma vila de operários , dentro dos portôes da Vigorelli. Ali me divertia como toda criança saudável, em um tempo sem muita violência.
Fui pela primeira vez em um teatro com 11 anos , levada por meu pai que tinha o maior cuidado com nossa educação, assisti a peça " O milagre da Anne Sullian) jamais me esquecerei.
Aprendi a bordar com 10 anos, e tenho minhas toalhinhas até hoje, quem me ensinava era uma senhora já hbem de idade que chamávamos de Nona.

1- JANELAS E CAMINHOS - Maria Rita
2 - FEMINOLOGIA PINK - Miriam
3 - PODE ENTRAR A CASA É SUA - Karla Santos
4 - DECORAÇÃO DE INTERIORES - Sylvana
5 - PAULAMAR -Liliane
6 - BISCUIT E ARTEZANATO - Sandra
7 - BARRACO CHIC - Eliana
8- DENISE AURAS - Denise
9 - MISTURAÇÃO - Ana Karla
10 - MISTURA DO LAR - Helena

Um abraço apertadinho pra voces -



6 comentários:

  1. Hi Tina!

    Oh thank you for feeling I deserve this award! It made me smile!

    Have a wonderful day!

    ResponderExcluir
  2. Hô mulher querida gente...quanto selinho...adorei o meu já estou levando...
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. olá querida muuuito obrigada pelo carinho
    amei, to levando.
    Tenha um bom fim de semana fica com Deus
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Tininha..obrigada pelo carinho!!
    Você é especial,viu amiga!!
    Que Deus te abençoe sempre...
    estou só de passagem..na correria do final-de-semana e sem tempo pra postar..mas estou levando meu selo e vou posta-lo...
    Beijos e ótimo final-de-semana
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  5. Tina,
    Muitíssimo obrigado por se lembrar de mim com tanto carinho!!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ