APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 18 de julho de 2010

CAIXINHAS DE PORCELANA

Começando a semana com -
Minhas caixinhas de porcelana - 

Tudo que é de porcelana me fascina...vou mostrar para voces meus joguinhos de xícara em miniatura, estão guardados, a espera de uma pequena cristaleira para coloca-los...mas será tema de outra postagem...aguardem...
Espero que tenham gostado
beijin

4 comentários:

  1. que caixinhas lindas !! Adoro tb. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Que coisas mais lindas. Não tenho nenhuma, talvez porque não goste de jóias. Já viu isso, mulher não gostar de jóias?! Essa sou eu, tenho pavor de qualquer coisa de metal, não pego nem na mão, moeda então, nem se fala. Quanta esquisitice! Então se não tem jóias, porque porta-jóias né.
    Adorei as suas, lindas.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Tina,
    Your english is great! I love your blog as well... truly beautiful!!
    I can't wait to follow! I wish you all the best!

    xx,
    Desiree

    ResponderExcluir
  4. Tina, acredito que gostamos ds mesmas coisas!!!!rs....Tenho uma coleção de caixinhas.....semana passada ganhei mais uma de um primo meu...(muito fôfo!)
    Adoro xícaras também...pena que só comecei uma coleção mas ela não decolou.......
    Qualquer dia vou postar as xícaras que tenho e tb as caixinhas.
    Seu blog é muito, muito bom!!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ