APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 14 de agosto de 2010

BULES

Outro dia mostrei para voces parte da coleção de xícaras de Carolyn do blog " Aiken House &Gardens".
Carolyn deixou um comentário na postagem, dizendo que tinha ficado feliz por eu ter mostrado aquela sua postagem, e disse que se gostaria de  mostrar os bules podia , e me informou onde estavam.
Fui logo ver, e...gente! que coisa mais linda!
È lógico que vou mostrar, Carolyn é muito caprichosa, arruma tudo tão bem para fotografar! Ficaram lindas as imagens!
Carolyn, Parabéns viu? E obrigada por me deixar postar coisas tão maravilhosas.
Um grande abraço pra voce, e de todas minhas amigas, que tenho certeza vão adorar sua coleção
Gente...não vai dar pra mostrar tudo de uma vez, a postagem fica longa e cansativa, então será, hoje e segunda-feira, certo?
Vamos lá...se preparem...

Este o marido lhe comprou em uma viagem


Ela disse que lá estes bules não são caros muitos saõ de lojas de thrift

este  custou menos que 5 dólares ( mais ou menos 8 reais e 75 cents)

este bule de padrão chintz, tem açucareiro cremeira(leiteira pra nós)
e meia duzia de xicaras...liiiiindo!

este Carolyn ganhou do marido no dia dos namorados...

estes saõ  vermelho e branco "tranferware" (toile jouy)





agora branco e azul...






neste ela pagou 1 dólar (1,75 em reais), já imaginou?
Por hoje é só...não quero deixa-las entendiadas, na segunda-feira mostro a segunda
parte desta linda coleção...aguardem...
beijin

enquanto aguardam visitem minha amiga Carolyn - "Aiken House & Gardens

9 comentários:

  1. Olá minha amiga Tina, sou apaixonada por bules,chaleiras,xicaras,cremeiras tenho uma pequena coleção que vou com o tempo colocar no meu blog, estas que você publicou do Blog da Aiken são maravilhosas o Blog dela tem coisas lindas já faz algum tempo que eu paquero!!!!aquelas maravilhas.
    Tina fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário.Um lindo final de semana
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!! Essa semana mesmo eu falei com meu marido que eu queria muito um bule antigo com algumas xícaras. Estou namorando uns da minha sogra. Essa imagens me deixaram mais empolgada ainda.

    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina

    Voltei maravilhada com o jardim da Carolyn!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  4. Ola Tina, invadi seu blog e estou apaixonada e ainda só vi 2 ou 3 post até agora...
    Foi uma amiga sua que me falou que a Tina gostava de loiça, daí eu deduzi que iria gostar do seu blog e o procurei...e AMEI...
    Vai entender tudinho quando visitar os meus blogs... :-)

    armazemdepaixoes.blogspot.com
    armazemdevelharias.blogspot.com
    lojinhadocampo.blogspot.com - este é o mais antigo e completo...os outros estao começando a caminhar agora....aparece por lá, tenho a certeza que vai gostar

    Um abraço... vou continuar a devorar os seus posts

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  5. OI TINA, COISAS TÃO LINDAS FAZEM ALEGRAR O ESPÍRITO E RENOVA A CRIATIVIDADE, MUITA FOFURA DE UMA DOSE SÓ, TENHO ALGUMAS PECINHAS NA MINHA COZINHA QUE ERA DA MINHA MÃE DE QUANDO ELA CASOU E COMO QUEBRARAM ALGUMAS XÍCARAS ELA IA JOGAR FORA, ACHO QUE ELA TINHA ENJOADO, PEGUEI PRA MIM NA HORA, O BULE E O AÇUCAREIRO, AGORA VOU PROCURAR UMAS XÍCARAS E PÍRES QUE COMBINEM PARA FAZER O JOGO.TUDO DE BOM E UM ÓTIMO DOMINGO PRA VOCÊ...

    ResponderExcluir
  6. Elizabeth Cavalcantesábado, 14 agosto, 2010

    Menina,vc quer me matar com tanta louça linda...amo essas coisas antigas...ótimo domingo p/ vc.Mal posso esperar pelos outros...

    ResponderExcluir
  7. Each one is Picture Perfect!!! LOVE them all, and Thank you for sharing with us.

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa...vou lá visita-la pois sou looouquinha por bules...sem palavras...fiquei sem palavras...resumindo...M A R A V I L H O S O.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Tina,

    Não tem como ficar entediada. quanta coisa linda, parabéns a Carolyn pela sua coleção e a você por essa incrível mina de ouro.
    Beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ