APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 8 de agosto de 2010

NOVAMENTE - DOIS em UM -

Novamente vou fazer duas postagens em uma...assim fica mais fácil...(eu acho).
na primeira vou mostrar para voces meus trabalhinhos do final da semana, o primeiro tem uma histórinha : - Fui fazer uma visitinha para uma tia muito querida, conversa...conversa...saimos para o jardim, e encontrei lá toda sujinha uma pequena fruteira, suja de barro, com água (acho que era para as galinhas, ou cachorros), peguei a peça e achei muito bonitinha.. A tia riu e disse que eu poderia trazer, em casa levei  o maior sermão do marido, mas nem liguei, estava muito feliz com a minha fruteira suja.
Isso já faz uns dias, lavei , raspei, ela é não sei do que, sabe , é meio porosa...passei  duas demãos de Primer ( depois achei que devia ter passado base acrilica, mas já era), e ela ficou guardadinha, para quando eu tivesse uma inspiração.
Dia destes passando por um blog( não me lembro qual) encontrei uma fruteira branca e azul, encima de uma mesa azul...adorei...e fiz...vejam


Ela não é bonita mesmo?

Fiquei contente... não valeu a pena virar a "lixeira" da família?

Agora - voces se lembram das minhas garrafinhas de azeite, que fiz decoupage?...então...neste final de semana ganharam um irmãozão...
aí está...
Agora chega, tres já está muito bom...
Ah!!...sabe o que quero mostrar pra voces tambem...outra xícara que ganhei para minha coleção,
uma amiga muito querida me trouxe ontem...olhem que bonitinha


uma gracinha! o formato, a florzinha, tudo lindo!



Agora passaremos para o segundo post.
                                     
                    ÔBAAA! MAIS UM SELINHO!!!


Este selinho ganhei da amiga  Elaine Canha  do blog "http://casinhadetaipa.blogspot.com/
Adooooro...se voce ainda não conhece, passe lá pra ver , é uma delícia!
Obrigada Elaine, por se lembrar de mim.
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.


Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.
Seguem as regrinhas:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;"

Dei uma arrumadinha na minha galeria de selos, e então resolvi dar este selinho, para as 10 amigas que em algum dia se lembraram de mim e me deram um selinho tambem, aqui estão minhas indicadas:

Maria Rita -                    http://janelasecaminhos.blogspot.com/
Ni            -                     http://nibiscuit.blogspot.com/
Eliete        -                    http://elinovello.blogspot.com/
Andréia                          http://andreapalomo-ovoscomgeleia.blogspot.com/
Nalva                             http://mudandooambiente.blogspot.com/
Helena                           http://misturadolar.blogspot.com/
Cíntia                             http://sobreviveremsinop.blogspot.com/
Miriam                           http://feminologiapink.blogspot.com/
Vivi                                http://caminhosdavi.blogspot.com/
Leise                              http://alegroartes.blogspot.com/




     
 QUE A SUA SEMANA SEJA COMO ESTE JARDIM FLORIDO
Deus te abençoe
                                     beijin

12 comentários:

  1. OLá Tina obrigado pela sua visita e estimulo.Adorei sua postagem de hoje realmente a fruteira é linda e as garrafas estam maravilhosas ,você é mesmo uma mulher caprichosa e criativa,beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. A fruteira ficou muito linda, merecia bem uma segunda oportunidade de ainda brilhar nessa vida lolololol!
    Quanto ás garrafinhas de azeite ficaram o máximo nunca eu diria que eram de azeite, gostei muito da ideia, im dia desses ainda vejo elas fazendo de jarra soltário, com uma flor bem bonita aí do teu quintal!
    E essa colecção de chávenas hein? Não para de aumentar!!! A minha mãe tb é louca por chávenas e tb faz colecção, tem até uma tão pequenina que mais pareçe um dedal de costura ehehehehe!
    Muito obrigada pelo teu cmentário! Sim, a almofada já vai servir para este inverno, até já poderia estar servindo agora, ando a colocar gelo nas minhas pernas por causa de uma variz a primeira ;( e que me tem feito doer muito a perna direita, parece que me estão arrancando a veia, ela fica bem grossa aí metade de um dedo mindinho bem por trás do joelho e nesse calor do cão ela sai pra fora e doi mesmo! Então tenho colocado gelo e as pernas para cima, mas se já tivesse a almofada pronta não precisava do gelo, colocava ela no frizer e fazia o mesmo efeito! Aqui o inverno tb é muito rigoroso. O ultimo então foi demais, muita chuva e muito frio, não foi á toa que apanhei a danada da pneumonia! Tem dias que aqui onde moro, as temperaturas descem a graus negativos, nunca nevou pq fica muito perto do mar pq senão nevava mesmo!
    Uma boa semana!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Tina,

    Só consegui passar pelos blogs queridos agora a noite, menina, não estou tendo tempo para nada. Então agora a noite, enquanto assava um bolo para o filhote levar de lanche amanhã, vim visitar e encontro essa surpresa. Muito obrigada por lembrar de mim, fico muito feliz.
    E quanto a fruteira, ficou linda. Adoro revirar o lixo dos outros, rs. Estou fazendo umas artes também mas não consegui terminar nenhuma, quem sabe essa semana melhora a minha rotina e posso diminuir minha pilha de coisas para terminar,kkk.
    Beijos amiga querida e boa semana. Na terça nos encontramos para o chá!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonita a fruteira. E o que é PRIMER?

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina, já postei o meu selinho!
    Deixei um recadinho lá para vc..... vc já leu?
    Tina é com este coração grande que lhe vejo...não nos conhecemos pessoalmente, mas pelo jeitinho que vc tem, com o amor que vc faz os comentários....dá para ver o coração grande que tem!!!!!
    Bjs e uma linda semana pra vc!!!!!!

    PS* Adorei a fruteira azul!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Tina

    Seu achado , seu trabalhino e seu presentes estão lindos!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Tina, obrigada pela visita, também me tornei sua seguidora, adorei de paixão suas garrafas, me inspirou
    para decorar umas de vinho que tenho aqui, a fruteira também com esse ar retrô e azul amei, se visse uma assim compraria na hora. BEIJOS ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  8. QueridaTina,
    Obrigada por sua visita,que amoreco!!!!!!!!!!!
    Olha,amei as garrafas de azeite...lindas.
    Respondendo a seu comentário no meu blog,escrevi Shabat Shalom porque sou judia.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina! obrigada pelo selinho, você é uma artista, mãos abençoadas tudo que faz fica bonito, adoro tudo. Boa semana com muita luz bejoks.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha amiga. Muito obrigada pelo selinho!!!!!!!!É com um coração cheio de carinho que lhe vejo. Já estou pegando este selo e colocando no meu blog. Fico mais uma vez muito feliz e grata por se lembrar de mim. Um grande beijo e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. já peguei o selinho e vou pstá-lo mas prometo que depois eu respondo!!!

    Nossa!!! Estou cada vez mais apaixonada no blog, essas coleções e peças que você mostra são maravilhosas!!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei o seu trabalho fique muito feliz em poder ver coisas lindas você alegrou o meu dia . Deus esteja em tua vida sempre presente.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ