APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SUGESTÃO DE LIVRO


Sempre fui uma amante da leitura, na minha adolescencia devorava livros e livros, para alegria de meu pai, que tambem era um ávido leitor.
Confesso que tenho lido pouco ultimamente...logo nos primeiros dias de dezembro a Anabela Jardim no seu blog , por sinal um blog cultural notável, sugeriu que seus leitores se aventurassem nas páginas do livro "Minha Vida de Menina" de Helena Morley.
Li aquela postagem e não sosseguei, saí à procura do livro, mas voces sabem as dificuldades de uma cidade pequenina, e é lógico , não encontrei ...depois vieram os preparativos para o final de ano, e me aquietei...ano que vem procuro .
Mas com alegria, no Natal , filho mais velho me presenteou com o livro ...eu tanto falei, que ele resolveu me dar de presente.
O livro é uma delicia...e sugiro a todas voces, tenho certeza que voces vão amar...
Se voce quizer ler a postagem da Anabela sobre este livro está -
AQUI -



Foi uma sugestão extremamente agradável, por isso repasso pra voces.

beijinhos
Tina

9 comentários:

  1. Tina,

    Então, fugindo da dieta, rs, mas pelo menos com a leitura em dia, se não é um exercício para o corpo, pelo menos é para a alma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler e leio muito e sempre. Meu estilo de livro é biografia, memórias. E minha lista de espera está grande.

    ResponderExcluir
  3. Amo ler,mas ando tendo problemas,embaça tudo,acho que e vista cansada...ai meus sais,e fazer quarenta e começa...rsrsrsrs.Presentes maravilhosos,lindos de morrer,acho que você tera que comprar outra cristaleira...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    Obs:Eles reclaman,reclamam,mas vai deixa-los sem roupa lavada e passada...hã...tira os carros já.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tina, excelente, pegar uma dica e se satisfazer, ainda mais dica da dica.
    Vou atrás também(rs).
    Xerossss

    ResponderExcluir
  5. olá vou te passar um site que costumo comprar livros preços otimos e site de confiança,
    www.estantevirtual.com.br
    boa sorte
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  6. OI
    Obrigada pela visita!

    Bom finalzinho de semana rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tina e suas gentilezas. Dá até um nome de blog viu! rsrsrs. Que bom que você gostou! Eu já li esse livro várias vezes e acredite, fui a Diamantina e fiz um mini roteiro nos lugares citados pela autora. Acho que sou mesmo apaixonada por esse diário.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!!
    cheguei de uma viagem maravilhosa, com a mente descansada, mas o corpo,... nem tanto kkkk
    valeu cada minuto dos 29 dias.
    agora é encarar o dia a dia, e aqui está um calor de matar e nada de chuva... meu Deus, S.Paulo chove tanto!!!
    aproveito e desejo pra ti e sua familía um ano de muita luz, paz e muita saúde que é o principal.
    a Deusa tem razão tem que arrumar outra cristaleira....kkkkk Abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina! Agora fiquei curiosa para ler esse livro, deve ser muito bom mesmo! Aimeudeus, acabou de chegar uma caixa de livros para mim! Mas vamos acrescentar mais um à lista! Bjs.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ