APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ASCESSÓRIOS DE BANHO

Acho lindo estes ascessórios para o banheiro, ainda não tenho, mas...quando tiver aquele meu banheiro dos sonhos, vou escolher um destes aqui...escolha voce tambem...qual vai combinar melhor no seu banheiro?

Bath Accessories

Field of Iris Country Bath Accessories

Country Baths Bath Accessories

Down on the Farm Bath Accessories

Country Treasures Bath Accessories

New Colony Bath Accessories

Outhouses Bath Accessories

Porcelain Throne Bath Accessories

Red Clay Pots Bath Accessories

Sunflowers Bath Accessories


Vintage Memories Bath Accessories

Country Rose Bath Accessories

Então...tá difícil escolher?
Olhe de novo...ainda não consegui escolher o meu...acho que terei de fazer muitos banheiros rsrs
beijinhos
Tina

                                             The Weathered gate

12 comentários:

  1. Bem, como estou com dificuldades em escolher, pode vir um de cada que assim coloco 1 a cada dia!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. perguntei e vc não respondeu(ainda). Qtos blogs vc tem?

    ResponderExcluir
  3. Mulher, quanta coisa linda em? Tb naum consegui me decidir, tudo muito lindo!!! E ai de quer relasse nas coisinhas do meu banheiro, tudo só enfeite... rsss

    Bjos florrr

    ResponderExcluir
  4. OIe Tinaaa querida
    Menina eu tb quero muito um desses mas meu banheiro não é nenhuma brastemp,alias é o ó do borogodó
    Só terei um desses quando me mudar daqui ai sim quero ter um desses
    Suas imagens estão lindas amiga
    Parabens!!!
    Beijo florzinhaaa

    ResponderExcluir
  5. Ah...e estou encantada com os passaros e flores do teu blog ta lindo demais adorei beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que dificíl seria escolher.
    Adorei o de girassol,mas o ultimo tbm esta muito delicadinho.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Ah Tina, não bastasse as louças, agora quer deixar a gente mais louca ainda com acessórios??

    Ah, faça sempre isso, eu não sei qual escolher, mas pode ser todos também, faço igual a amiga, uso um a cada dia...

    Beijokas e parabéns!!!!
    Tá tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tina querida!
    todos são lindos ,mas eu escolheria aquele com os girassóis lindo lindo....
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina,
    adorei o primeiro, é meu, combinado? bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Xiiii! Não tá facil,não!...aff...Acho que o branco escrito porcelan!...Rsrsr

    Bjs

    Paulinha

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina,
    Seu POST ficou muito rico!!!
    nada como um BANHEIRO bem organizado e decorado!!!
    Cada GRUPO DE ACESSÓRIO tem seu charme e valor.
    Eu tenho um JOGO de louça no meu BANHEIRO, muito gracioso.
    Mas apesar de residir em área urbana achei muito original os acessórios que lembram o campo. Uma graça!!!
    parabéns pelo seu garimpo.
    Abração cá das Minas Gerais.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ