APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

UM SÁBADO AZUL

10 comentários:

  1. adorei a cor e as peças. Lindas. Um ótimo sábado querida. Bjs, Tina.

    ResponderExcluir
  2. Essa louça está um mimo.
    Tudo azul pra você Tina!
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. OI TINA QUERIDA, ADOREI , POIS AZUL É MINHA COR PREFERIDA. QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA UM ENCANTO. BEIJOQUINHAS...

    ResponderExcluir
  4. Ei Tina!
    Minha querida
    Um sábado azul para você!
    Também já fiz minha postagem.Agora vou visitar as outras meninas.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças. Um sábado azulzinho pra ti. bjo

    ResponderExcluir
  6. OI, querida
    Que bela escolha do tom do azul!!!
    Estou me sentindo assim mesmo: deliciosamente descansada!!!
    A xícara com chá e rabanada... Hum!!! que riqueza de paladar!!!
    Bjs azuis, então!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Demorei, mais cheguei. Com esse sábado azul, fiquei tão animada com a arrumação da cozinha que só agora pude fazer o meu post. Passa lá e vê se é isso mesmo que você imaginou.
    Do seu, vou levar a xícara lindíssima!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá! agora que cheguei aqui. Meu sábado foi azul. acertei a postagem. Escrevi as pressas de manhã, mil coisas para fazer. agora está completo. veja lá. beijos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, QUERIDA TINA
    POSTEI VÁRIOS PROGRAMADOS PARA OS PRÓXIMOS SÁBADOS E JÁ FIZ SUA REFERÊNCIA.
    ESTOU MUITO FELIZ EM PODER PARTICIPAR.
    BJS AZUIS

    ResponderExcluir
  10. Tenho umas coisinhas para colocar no correio,se me mandar seu endereço hoje,ja mando uma pra você,tenho duas....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ