APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 13 de março de 2011

MAIS UMA SEMANA ...



Mais uma semana se inicia
Que ela seja para voce, como esta imagem,
Linda, colorida e tranquila...
beijinhos
Tina

9 comentários:

  1. Olá Tina!
    desejo para você uma santa semana.
    a imagem para mim não abriu,talvéz você ainda esta com problemas.bj

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMORECO, UMA SEMANA MAJESTOSA PRA VOCÊ TAMBÉM COM MUITAS ALEGRIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. oi Tina

    Que bom te ver postando, ufa!!!!!!!!!!
    os blogs andam enlouquecendo!!!
    bju e uma linda semana se inicie...

    ResponderExcluir
  4. Tina, Uma Otima Semana para você, cheia de amor e alegria!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina!
    Obrigada pela imagem linda e retribuo os desejos de uma ótima semana para vc e sua família!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que tenhas também uma ótima semana Tina!
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Gosto de inicio de semana. Gosto de movimentos. Descansar não é comigo. Gosto de cansar.

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!!
    Uma ótima e abençoada semana p/você também!!

    Um beijo grande,
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina!!!!
    Que Deus te abençoe por semear tanta beleza e alegria na blogosfera!!!
    Vou guardar essa imagem no coração!!!
    bjs

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ