APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

VOU PASSEAR...

Lembram aquele dia que falei pra voces sobre o encontro de minha familia em Furnas ?...não??
então da uma olhadinha (aqui).
Então...amanhã teremos um novo encontro, estou super ansiosa, fazendo os preparativos, vamos para uma pousada perto do Carmo do Rio Claro, ficaremos dois dias.
Somos em 23 ( por enquanto) Mãezinha, meu irmão, irmã e eu, com nossas familias.
Vou fotografar tudo para mostrar pra voces certinho?
É claro que ainda não tenho fotos do lugar em que iremos ficar, pois será a primeira vez que vamos ali, mas mostro pra voces algumas imagens do caminho para Carmo do Rio Claro...é sempre uma viajem maravilhosa, o caminho é lindo...



Durante quase todo caminho, muita água da represa de Furnas

Campo de girassóis

Serra da Tormenta, com esta neblina não ficou parecendo um vulcão?

mais serras...

Bom, até segunda-feira, ou melhor, até amanhã com o sábado azul, vou deixar programado.
Um beijinho a todas voces
Tina



12 comentários:

  1. Tina, Eu AMO Furnas, carmo do Rio Claro, Formiga, Piunhi....

    Ai quanta recordacao boa voce me traz, amiga!

    Divirta-se muito com a sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Tina lindas imagens, boa viagem pra vc viu, logo logo seu presente chega aí hein, coloquei no correio dia 29/02.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tina , pelo caminho já imaginei o quanto é lindo o lugar que vc vai, bom passeio, divirta-se muito , Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. noooossa, meu pai ja foi algumas vezes em carmo do rio claro, minas é lindo, adoro montanhas e fazendas, mas minha minas amada é em poços de caldas....ja te falei que eu AAADOOOORRRRROOO MUUUITO poços? a nao falei? rsrsrsrsrs nao vejo a hora de chegar a pascoa!!! 4 dias na minha amada poços!!! nao vejo a hora, pois faz muito tempo q nao vou, eu fui em dezembro...de 2010...é muito tempo longe de poços, muito tempo rsrsrsrs vou ficar muito feliz se vc aparecer por la, aguardo seu e-mail, bjo

    ResponderExcluir
  5. tina, esqueci de dizer, da uma espiada nesse site
    http://www.tudoaovivo.net/palaceparque/?lang=pt

    ResponderExcluir
  6. LINDO,LINDO,LINDO MIL VEZES LINDO,ESSAS PAISAGENS É DE ENCHER OS OLHOS ,BOA VIAGEM E UM ÓTIMO PASSEIO COM SUA FAMILIA E SEUS AMIGOS,ISSO NÃO TEM PREÇO É A MELHOR COISA DO MUNDO. BEIJOS E MIL ABRAÇOS TINA .

    ResponderExcluir
  7. Tina, passa la no meu blog que tem novidade, e continue orando pelo meu filho, sou muito grata as suas orações , abraço.

    ResponderExcluir
  8. Tina, feliz final de semana, bjossss, amei as imagens!

    ResponderExcluir
  9. Ei Tina!
    Bom passeio. A foto do campo de girassóis está linda!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina bom passeio,um final de semana muito abençoado!beijo!

    ResponderExcluir
  11. Tina!
    que imagens de natureza lindas!
    e a casa de 1.946? meu Jesus!!!
    qtas histórias de vidas se passaram naquele lar!
    dá uma curiosidade... lindo o campo de girassóis.
    Viagem com a familía é tudo de bom
    aproveitem!!!

    abraços!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ