APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

DIA DO CHÁ



Oi gente querida
Por aqui está muito, muito frio mesmo...e um chá bem quentinho é muito bom a qualquer hora do dia.


Em frente a lareira





Ao redor do fogão a lenha

Ou todas juntas, aqui...


Escolha a sua xícara
Vintage Aroka

E sirva-se

Little piece of britain




A Lulu que fez, veja a receita aqui

E a Lulu fez este bombocado tambem, está uma delicia , voce quer a receita? ela deixou aqui

Agora vamos ao desfile
"Tea Time"...
Vintage Aroka








   As xicaras são de Terri Gordon do blog" Designs by Terri Gordon"

Bom amigas, espero que voces tenham gostado, vamos curtir o friozinho com momentos aconchegantes no nosso lar, basta colocar a criatividade para funcionar e poderemos preparar instantes deliciosos para nossa familia.
Espero por voce na próxima terça-feira para mais um "Dia do Chá".
beijinhos
Tina



27 comentários:

  1. Que delicia!!! Me soube muito bem esse chá!
    Sempre que quiser pode ir lá na minha "cozinha" e levar um bolo para o chá!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina querida, hoje consegui vir para o chá, adiei tudo e não perco por nada deste mundo essas delicias, eheh, que maravilha na frente da lareira, com esse friozinho, tanta gostosura, super acolhedor, o que são essas xícaras e os bules, menina, to apaixonada, que belezas! Um dia perfeito para vc com muito carinho. beijoos.

    ResponderExcluir
  3. oi querida,

    hoje consegui vir cedinho...
    que bom assim posso desfrutar da sua presença e do seu carinho por mais tempo...

    adorei tudo,
    e esse fogão a lenha me seduziu
    totalmente...


    beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Noossa,Tá lindo demais,Tina!Já sentei,...beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Este chá está uma delícia...hummmm...
    amei as xícaras...quero todas para mim.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei tomar este chá com você!!!! Esta é a vantagem de se morar no sul não é mesmo??? Chá geladinho no verão e bem quentinho na frente da lareira no inverno... adoro isso!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que venho para o seu chá e estou encantada com tanta delicadeza!Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  8. Hoje, Tina, vou tomar um chá de limão com canela. Tem esse aí?

    ResponderExcluir
  9. Tina, fogão à lenha.....hum.....tudo de bom!!!!!
    As xícaras estão como sempre....MARAVILHOSAS!!!!!!!
    Obrigada pelo chá, com este friozinho é tudo de bom.......

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina! precisamos realmente de um chá bemmm quentinho, pois aqui também tem feito muito friooo..essa madruganda aqui, nem o aquecedor estava resolvendo hehehe.Suas xícaras são colírios para os meu olhos rsrs. Um bom dia, Abrç, Dorath.

    ResponderExcluir
  11. bom dia tina
    quantas fofurices aqui no seu Blog..
    adorei essas xícaras maravilhosas,
    eu adoro essas coisas mulherzinhas.
    baci

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Tina!

    Que delícia de chá. Eu babei com as lindas xícaras! Sabe como sou fanática, não é?
    Estou sentindo sua falta lá no meu blog.

    Bjs

    Irene

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga!
    já cheguei e me sentei para esse chá maravilhoso!
    com esse friozão que está aqui, só mesmo no aconchego de um canto com lareira ou fogão de lenha.
    meus dedos estão congelados, KKK!
    que linda a última xícara.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Tina hoje é meu niver obrigada pelo lindo bolo de chocolate é o meu preferido,bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Querida irmã o chá de hoje está um delicia!
    Estou de olho na torta de chocolate. Já passei no cantinho da Lulu para pegar a receita do bombocado outra delicia.Querida te desejo uma ótima tarde cheio do mover de Deus.
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  16. PODEEEEE!!!! HAHAHA!!! AMIGA FICO FELIZ POR INSPIRAR-TE, DEPOIS ME MOSTRA TÁ? EU TO ARRUMANDO MEU CANTINHO DO CAFÉ QUANDO FICAR TUDO PRONTINHO EU MOSTRO BJS DEYA

    ResponderExcluir
  17. Amiga Que lindo e gostoso! Tudo perfeitinho!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  18. Oi Tina! Quer dizer que vc vai voltar a tricotar? Que legal, fico contente!
    O chá está delicioso hoje, me deu até fome:)
    Deu para sentir o cheirinho de chá aqui. O meu era de maçã! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. ola tina , hoje mas uma vez mal cheguei e estou encantada com a beleza do cha ... cada vez me surpriendo mas com louças tao finas bjs e ate mas linda........

    ResponderExcluir
  20. Amiga, que eu amo roça/Mato vc sabe né?
    MAas como aqui por essas bandas não faz frio,eu amo um friozinho de leve tbém... então essas imagens sua me deu uma saudade de estar na beira de um fogão á lenha, tmando um chazinho de cidreira e saboreando um biscoitinho, e falando dos defeitos da parentela KKKK fala sério, familia quando junta tudo para bater papo sai coisa do arco da velha não é? rsrsrsrs

    aff

    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  21. Querida volte para agradecer a sua visita e o comentário. Se você fosse minha vizinha levaria o requeijão para você matar a saudade da sua infância.Aproveitaria para tomar aquele café, que está nesta chaleira tão linda encima do fogão a lenha. Tina que lugar mais gostoso você tem, a sua cozinha é muito fofa.Amada tenha uma noite abençoada.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  22. eu voltei agora pra ficar..
    jà estou te seguido

    baci

    ResponderExcluir
  23. Oi,Tina querida como sempre o cha é divino ,que bolo maravilhoso de chocolate,este friozinho é muito bom para uma reuniãozinha e um chazinho.Aprovado o bom gosto,lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  24. desculpe, esqueci de dizer onde esta o selinho:
    http://anacristinap.blogspot.com/p/blog-page_06.html

    ResponderExcluir
  25. Oi Tina! Estou meio sumida com minhas visitas..mas ando meio adoentada, não consigui nem trabalhar direito os ultimos dias..
    mas só de ver esses post lindos..adoro essas xicaras...e os bules..amo eles..kkkk
    bjs mil.

    ResponderExcluir
  26. Olá Tina! obrigada pela visita, mais infelizmente eu não tenho mas as louças para mostrar,faz tanto tempo mais ou menos 24 anos.Mas o que importa mesmo é que ficaram boas recordações. Abrç Dorath.

    ResponderExcluir
  27. OH TIna assim não tewm chá no mundo que acalme os nervos diante de tanta beleza. Voçê a cada dia do chá se supera. Beijos.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ