APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

UM DIA! ...


The Old French Doors

Shabbyfufu

Greige



Entrada banco de forma
My cottage of content

Um dia terei...se Deus quizer!
beijinhos
Tina


10 comentários:

  1. oi Tina

    Compartilhamos o sonho do lustre, o banquinho cabe mais um aqui em casa!! ai que imagens lindas!!!
    Lindo dia das mamaes pra vc querida!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei amiga......tumem quero...kkkkkkkkkkkkkkk, bjocas pro ce!!!Ro

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina,vamos ver se consigo comentar dessa vez,pois aqui a internet ta uma bela porcaria não consigo abrir os blogs para visitar e se abro não fecho trava tudo,mas vamos ao que interesa a sua postagem esta muito linda tudo maravilhoso como sempre,seu chá eatava maravilhoso ,gostei muito daquele jogo de amor perfeito ,mas não consegui comentar aquele dia ,vc é muito especial beijos e até logo espero...ufa consegui até que enfim...

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina..Bom dia!!
    Bom receber sua visita logo cedo em meu blog. Muito obrigada pelo seu cometario.
    Sou sua seguiora tb.
    Seu blog é uma gracinha.
    Adoro suas postagens.
    Super criativas estas peças.
    Um super dia a vc!!
    Fique com Deus
    bj
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!!!
    Este banco vermelho então... maravilhoso!

    Bom fim de semana!
    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tina, compartilho destes teus sonhos tb!!!!!
    E tenho certeza que Deus quer que eles se realizem!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Iupiiiiiiiiiiii Tininha minha amiga querida vim aqui so pra te deixar meu abraço e um grande beijos pelo seu dia,alias nosso dia 08 eita sera que vc vai ganhar um deste,acho que vc ta jogando verde pra colher maduro kkkk.

    Bricadeiras a parte sonhar faz parte do nosso dia a dia eu sempre digo se não sonharmos e não corrermos atras do que queremos nunca teremos então vc esta certissima é isso ai.


    Grande abraço que vc tenha um dia das mães cheinho de alegrias,amor e todos os seus filhos e netos por perto.

    ResponderExcluir
  8. Hola Tina! precioso todo pero esos almohadones con gallos me fascinan. .Que tengas feliz fin de semana! besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga vim tomar seu cafezinho, o cheirinho já esta saboroso, já sentei e estou admirando as imagens, sonhadoras, não me acorde, hehe, um dia teremos sim, bjinhos obrigada pelo café, Feliz dia das Mães para vc.

    ResponderExcluir
  10. lindas imagens amiga,
    eu amei as almofadas com as galinhas,
    uma das minhas paixões.
    tenha um feliz dia das mães!!!
    abraço!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ