APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

DIA DO CHÁ - nº 55

O inverno chegou de verdade...aqui faz muito frio hoje...só pensamos em coisas quentinhas, fogo, caldos,e o chá não pode faltar no bulinho no canto do fogão.

Convido voce para tomar chá comigo, ao redor do fogão à lenha...claro que teremos nosso desfile de xicaras maravilhosas, mas o chazinho vai ser aqui...na minha cozinha quentinha.

Fazenda em Itú- S.P
Madeleine Madelaine

Sítio Gralha Azul
Bolo de Aipim  -  blog Acarajé com amonha
blog - Colher de Pau


Não podia deixar de oferecer para voces , pamonhas fresquinhas ...
om um cafezinho fresquinho

Agora amigas, vamos ao nosso momento de glamour...
Desfile de xicaras maravilhosas
















Todas as xícaras são da Terry do blog "Designs by Terri Gordon"

Espero que voce tenha se divertido no nosso chá de hoje, e tenha gostado da simplicidade de um chá em uma simples cozinha da roça mineira.
Foi muito bom ter voce aqui, já estou te esperando para o próximo "Dia do Chá", terça-feira, não vá se esquecer tá?
Sua companhia me alegra demais!!!!!
beijinhos
Tina





23 comentários:

  1. Oi Tina, que cházinho mais gostoso.....
    Com este friozinho que está fazendo é tudo de bom!!!!!!
    Hummmmm pamonhas...dá água na boca....
    E os quitudes então??/bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. affffff que maldade a sua amiga, todas essas guloseimas e eu aqui tentando fazer regime.......aiaiaiaiiaia, isso da processo viu???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei tudo, era tudo que eu queria nesse exato momento...bjaooooooo lindona...Rosana

    ResponderExcluir
  3. Tininha bom dia!

    Quero tudo que seja bem quente aff que frio é este rsrsr imagino ai na roça deve estar de doer os ossos em.
    Mas com este fogão de lenda com muita lenha queimando é tudo de bom.

    Adorei tudinho muito lindo nosso cha de hoje.

    Beijinhos otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de fogão e de casa e de bolos e de xicaras hahahahaha adorei tudo,quero um fogão desse pra mim se bem que aqui na Bahia não vai dar muito certo haha,mais me lembrou muito meu interior de São Paulo que saudades,
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cantinho, a mesa e nem quis as xícaras de porcelana, procurei uma canequinha e sentei naquele canto lindo ,aconchegante..Adorei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Tina,
    Quero um chá bem quentinho, com pão de queijo e pamonha, que bom que na sua mesa estão presentes quitutes sem gluten.
    Como sempre suas xícaras cada uma mais linda que a outro. Vou deixar vc me servir.
    Amiga obrigada pelas dicas, só vi qdo cheguei, mas fui em várias delas, já guardei para a próxima viagem.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi TINA BOM DIA SAUDADE DOS FOGAO DE LENHA E VONTADE DE TOMA ESTE CHA UM ABRAÇO DEUS CONTIGO

    ResponderExcluir
  8. Hum que delícia, cha com carinho esquenta a alma.
    Bjs amada e otimo dia.
    Alice

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina,
    realmente está muitooooo friooooo!!!!
    Mas essas images me deixaram mais quentinha!
    Beijokinhas amiga!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina!
    Aqui não está frio, mas um chazinho desse agora seria na "medida". rs
    Me fartei de pamonha nessas festas juninas.
    Um xero grande!

    ResponderExcluir
  11. ai qui saudades da simples cozinha mineira do feriadao rsrrsrs

    ResponderExcluir
  12. BOa Tarde Tina ,tudo esta maravilhoso como sempre as chicaras então não tenho nem o que falar,por aqui esta muito frio então adorei o cafezinho quentinho,beijos querida amiga eu adoro vc e seus blogs.

    ResponderExcluir
  13. Minha Tina querida, que alegria estar aqui. Obrigada pela acolhida e o cafézin tá quentin aqui na minha mão, sempre que posso venho aqui para vijar em suas postagens, até converso com você, espero que um dia possa me ouvir pessoalmente. Que Deus te abençoe amada!!!bjsss

    ResponderExcluir
  14. Tina querida!!!!
    que delicía...eu já me esquentei no seu fogãozinho de lenha, e apreciei essa delíciosa pamanha, tu nem imagina como gosto!!!
    aqui também está muito friooooo!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  15. Tina, querida Tina, voltei agora da musculação lembrando que hoje era dia de chá e eu não podia perder.
    Vou querer café com pão de queijo e pamonha.

    ResponderExcluir
  16. Tina
    Com este frio, não poderia deixar de comparecer para o compartilhar deste chá maravilhoso, com tantas delícias! O fogão a lenha... só de olhar já esquenta!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Cheguei a noitinha mas não pensei duas vezes!Estou aqui sobrou um golinho?Lindas imagens como sempre!Tina lá no meu blog estou fazendo sorteio Vem participar?Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  18. hummmm,tomei seu cafezinho de verdade, as xicaras uma mais linda que a outra...beijos em todos

    ResponderExcluir
  19. Muito gostozo esse café pertinho do fogão a lenha, e esse bolo de aipim estava uma delícia!
    gd beijo Tina

    ResponderExcluir
  20. Humm, engordei dois quilos nessa café, vou comer de tudo e ainda levar uma xícara de lembrança, heheheh
    Vc ainda nao teve oportunidade de conhecer a 25 de Março, amiga?
    ahh quando vier, vai amar, mas venha preparada, pq a gente gasta sem controle, hehehe
    quando estiver se preparando pra isso, avise, ok?beijos

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, que cha quentinho, e ainda o meu tinha um pouco de canela, hummm...muito gostoso e os bolos?Sai da dieta, que gostosura...adorei tomar cha com voce e virei na proxima terça com certeza...Belo post...bjin

    ResponderExcluir
  22. Por que você não faz mas o chá?
    Eu só conheci o seu blog agora, mas só descansei depois que tomei todos os chás, eu sou apaixonada por louças de chá e café.
    Volta logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ