APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 12 de junho de 2011

MIMO...SELINHO...

Oi gente querida!
Espero que o final de semana de voces tenha sido lindo!
Preciso mostrar pra voces um mimo que ganhei de uma amiga muito querida, a Ma Ferreira , do blog ARTE EM CERÂMICA.
Ela fez pra mim, não é muito fofa?


Tem colherzinha...
E veio com um cartão lindo e doce
Não é mesmo lindo?
A minha linda caneca descansando feliz na minha cristaleira


Obrigada Ma...obrigada de coração, pelo seu carinho, pela sua atenção, por me fazer tão feliz, e me sentir  querida por alguem tão especial como voce.
Gente se voces ainda não conhecem o blog da Ma, vão lá, voces verão tantas coisas lindas!!! Peças únicas e maravilhosas, feitas por esta amiga que tem mãos abençoadas.

Agora vamos ao selinho, que ganhei da querida Vivi do blog VI PONTINHOS MÁGICOS - obrigada viu amiga?, pelo carinho e por se lembrar de mim...


Vamos às perguntinhas -

nome - Albertina Dias de Sousa
musica - Usa-me - Aline Barros
Humor - Sou bem humorada
Cor - Todos os tons de azul
Estação - Todas , cada uma com seu encantamento
Como prefere viajar - Com a família
Uma frase - " A permanência de Jesus no barco da sua vida, não representa que não passarás por tempestades, representa que o barco não vai afundar " ( Silas Malafaia)
O que achou do selo? - Muito lindo1
Agora indique 15 blogs  - iSTO É O MAIS DIFICIL PRA MIM


Como já disse várias vezes, escolher um blog para dar um selinho é muito dificil pra mim...sinceramente, verdade mesmo... quando começo a seguir um blog, é porque gostei muito, então todos pra mim merecem este carinho, quando escolho, fico sempre me sentindo injusta com outro...escolhi aleatóriamente, não que goste mais deste ou daquele.

Desejo a todas voces uma semana de muitas alegrias
beijinho
Tina

22 comentários:

  1. tiiiiiiiiiiiiiiina, se eu tivesse esse monte de xicara eu tomava cafe da manha cada dia em uma diferente! bjo

    ResponderExcluir
  2. ah, voltei............vou levar o selo pra mamis, brigadu....amanha eu conto pra ela, ela ja foi dormir, eu ainda vou esperar a abóbora virar carruagem...fui

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em receber um selinho seu, e orgulhosa em estar entre os quinze blogs que vc escolheu!!!! Muito obrigada!!! Beijão e boa semana, Chris

    ResponderExcluir
  4. Tininha..pintei a canequinha pra vc com o maior carinho. Sabe pq?
    Vc ja conquistou meu coração!
    Um beijo!
    Ma

    ResponderExcluir
  5. bom dia tina...obrigada pelo selinho, adorei....voce tambem é muito querida aqui em casa....beijos....

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui comentar o post dos feijões( não consigo deixar cometário por lá, estranho isso!) Adorei e achei super interessante ver todo trabalho.LINDO! beijos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  7. Linda sim a caneca Tina.
    Parabéns pelo selo e tenhas uma excelente semana cheia de alegrias e paz.
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Bomm diaaa Tina!!! recebi seu recadinho e vim agradecer a você pelo selinho que é o seu carinho não só para comigo, mas com todas as suas seguidoras que por sinal são mulheres maravilhosas verdadeiras arteirar.Muito obrigado mesmo ! sempre estarei visitantoo o seu cantinho virtual, porque o seu blog me FAZ SONHAR E REALIZAR!!! BEIJOSSS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina
    a Ma Ferreira é mesmo muito fofa...
    linda xícara.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina! Tem selinho para você lá no blog!
    Que lindo o mimo que você ganhou, amiga!
    E eu quero falar com vc em particular, me manda um email? O meu é pathell@gmail.com
    Vou ficar esperando! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. oi tina
    cara obrigado por pensar em mim,
    e meu bloguinho.
    querida fiquei muito feliz pelo selinho.
    obrigado de coração.
    que lindo mimo essa xícara.
    bacione bella

    ResponderExcluir
  12. Oi Tina!!!
    Lindo seu presente!
    Adorei sua entrevista para o selinho!
    Beijokinhas!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga querida, receber um mimo desse é sempre muuiiitoo bomm. Muito obrigada de coraçao. Logo postarei...
    Bjs e otima semana.
    Alice

    ResponderExcluir
  14. Amiga sou nova por aqui se sabe né rs, mas me encantei tanto com sua cristaleira de xícaras que onde passo e vejo xícaras lembro de sua cristaleira.
    Boa sorte no sorteio.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Essa canequinha é mesmo linda, parabéns pelo presente,
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    É tão bom ganhar carinho em forma de presente, né?! Lindo seu mimo!
    Beijinhos e uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Ei Tina! A Má é realmente uma fofa, e a caneca é belíssima, como tudo que ela faz!
    Parabéns pelos presentes.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  18. oi querida,

    estou correndo,
    mas parabéns pela linda caneca
    e pelo selinho,
    você merece muitos mais...

    beijinhos e
    saudades

    ResponderExcluir
  19. Oi Tina que legal vc lembrar do blog, fico muito feliz , obrigado, e Parabéns pelo selinho bjs deya

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Tina, tudo bem? Olha estou numa correria que em breve contarei a todos, minha mãe foi pedida em casamento e já viu né, preciso fazer o enxoval, pegando aqui, ali, conforme minhas condições, vestido da "noiva" enfim estou numa correria, ela se casa em novembro, mas depois conto a benção por interiro. Te deixo um beijo enorme na paz de Jesus!!!Não me esqueço de você!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Tina!!!
    Demorei mas vim buscar meu selinho! RS
    QUe correria esta semana!!!
    Amei, fiquei muito feliz de ser lembrada! Muito obrigado!!!
    BEijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. oi!
    Quando vi as fotos dos jardins que vc postou, Achei que vc iria gostar desse blog: http://ojardim-florbelavera.blogspot.com/
    eu amei!
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ