APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

MISSELÂNIA








Marido











Misselânia de minha vida...
beijinhos
Tina


12 comentários:

  1. Que lugar maisómenos...rsrsrsr
    Lindo seu post..Que Deus te abençoe e que lhe dê muita saude pra aproveitar muitooooooo tudo isso querida...Felicidades e muita luz pra vc e sua familia..

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar e até marido apareceu hehehhee. Amiga , estou super na corrida , aqui tá um frioooooo, vontade de ficar só debaixo das cobertas hehhehe

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina,
    eu amo sua casa e o lugar onde vc mora!
    Tudo está perfeitamente no lugar!
    Maridão é um gato!! Com todo respeito!! Também sou casada, rsrsrs...!!
    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  4. oi Tina querida, que ligar maravilhoso onde vc mora viu, essa biquinha d'agua ai feita de taquara me lembrou Campos do Jordão eu e marido fazendo trilha derrepente avistamos uma assim... que delicia beber a agua tão purinha até me deu saudades agora. vc tem umas porcelanas que eu tenho tb, foram de minha mãe.

    bjinhus amada, bom friozinho por ai

    fatti

    ResponderExcluir
  5. Ei Tina!
    Adorei sua miscelânia, pois adoro ver as fotos do lugar onde você mora, e que paisagem heim!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  6. tina, adoro seu quintal, me lembra o quintal onde passei minha infancia.....quanto a paisagem...sou suspeita rsrsrrs minhas montanhas vulcanicas caldenses rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, vim agradecer a visita e deixar um Bjo carinhoso, sua miscêlania, é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ti!
    Vim aqui para te dizer q pode fazer o doce de chuchu sem medo!
    Sou suspeita para falar pq amo doce! Mas todo mundo q provou aprovou! E se vc não falar, ninguém vai saber do q é feito o doce. Eu deixava o pessoal aqui de casa provar, para depois falar. E todos ficaram surpresos!
    É muito bom, mesmo!
    Lá no site, onde tirei a receita, ainda tem outras, mas ainda não experimentei. Quando fizer, e se ficarem boas, vou botar no blog.
    E, para variar, adorei sua casa! Há quanto tempo eu não via uma bica de bambu! Me trouxe boas lembranças da infância.
    Tudo muito lindo!
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina
    Amei as fotos.
    O seu marido de chapéu de abas largas como no passado os ceifeiros usavam, homens e mulheres para não ficarem tão trigeiras na cara.

    Gostei dos montes, roças verdes.

    Gostei da mesinha improvisada com um pote em lata, sabe que era usado para o azeite? tenho um em vermelho.

    Adorei os jerdins,as línguas da sogra em verde raiadas de branco...

    Amei a cana a fazer de cano paar regar as flores

    Também a casinha do pássaro
    As loiças
    De tudo
    Extraordinário e simples, o seu post e no entanto com tanta profundidade.
    A Tina revela ser uma mulher sensível, humana, simples, amiga de ajudar e dividir as suas emoções e haveres na partilha sem olhar a quem
    Bem haja minha querida
    Beijos
    Isabel

    ResponderExcluir
  10. menina que lugar lindo....
    você è sortuda em morar em lugar encantado assim...
    baci

    ResponderExcluir
  11. Querida passei para agradecer o carinho no meu aniversário.Bjs
    Adoro te visitar e receber sua visita.

    ResponderExcluir
  12. Eu tô babando aqui! Que paisagem linda, as flores, e vc mora no campo é? Nossa, eu tenho que vir mais aqui, ha ha! Eu sou "meio" distraída mesmo!
    Amei o post com a máquina de escrever e a caneta tinteiro. Adoro coisas antigas. Eu tenho uma caneta tinteiro, mas nunca me lembro de colocar tinta nela. ALiás, eu nunca escrevo à mão. Adorei esses seus posts, Tina! Aliás, vou olhar tudo de novo, com mais calma! Bj e bom domingo!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ