APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

DIA DO CHÁ Nº 58

Amigas queridas, esqueci dizer que estou viajando, talvez não dê para visita-las nestes dias,mas no final da semana estarei na minha casinha, e vou tomar cafezinho com voces...por as fofocas em dia rsrsrs
Todo dia entro cedo e coloco a postagem que já deixei prontinha.
beijinhos
Tina
agora vamos à postagem...


Oi gente querida!
Vamos chegando! a porta está aberta, estava só à sua espera para servir o chá .




Scones Jam Clotted Cream und Erdbeeren mit Afternoon Tea hochladen - 3443485

Geröstetes Tee mit Kuchen Butter
 hochladen - 3476402




Agora sentem-se aqui, vamos ver o desfile de lindas xicaras. espero que voces gostem









Augarten

わ~るどおぶわんだ~す


 




Foi muito bom passar estes momentos na sua companhia, estou te esperando no proximo dia do chá, não vai se esquecer, viu? terça-feira...aqui...
beijinhos
Tina

14 comentários:

  1. Bommm dia Tina, vim participar desse maravilhoso momento, lindo e delicioso, bjos querida, aparece, vc faz falta, viu? beijo grande. Um dia bem feliz!

    ResponderExcluir
  2. oi Tina,

    que especial esse dia,
    fico muito triste quando não
    consigo vir,
    perder todo esse carinho e essa beleza...
    adorei a xícara azul
    que tem a borboleta como alça,

    você sempre surpreende!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quando penso que já ví todas as xícaras que exixtem na net, você vem e me surpreende com outras ainda mais linda!!!!!!!!
    Onde vc arruma tantas xícaras lindas????????
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga......que fome!!!Adorei as gostosuras em especial o 1ºbolo, é de que?Os bolinhos e as tortinhas...hum que delicia!!
    As xícaras estão lindas!! tudo muito delicioso!!
    Obrigada pelo chá de hoje amiga querida.

    Beijos e uma ótima tarde.
    Mª Rita(Janelas e caminhos)

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina!!!!
    Essas xícaras são tudo!!!!
    Amei!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Tina! olhando esses doces me deu até fome rsrs, passei para saborear o seu chá como sempre eu falo, de bom gosto. Abraço
    Att: Dorath

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!
    Passei rapidinho que hoje é só correria, mas está lindo e gostoso, tudo como sempre!!!
    essas xícaras são lindas!
    Obrigado querida, por receceber-me ai no seu chá!!!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  8. como sempre tudo lindo...passeando, se passar por ribeirão preto, venha na minha casa, serão recebidos com muito carinho....beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Tina adorei o chá linda a mesa e as xicaras!!!!Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Amadinha, que bom viajar e descansar um pouco né? Acabei de chegar e ja estou pronta pra outra..rsrss.
    Vim tomar um chazinho e matar a saudade.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi,querida ultimamente tenho vindo para a ceia,rsrs
    estou corridinha,meu filho foi morar na Inglaterra e já viu é a loucura prepara tudo,despedida,quer saber a noticia e viva a webcam para matar a saudade.
    Agora vamos ao chá,Lindas peças como sempre.arrasando!bjs

    ResponderExcluir
  13. Que delicia, acordar assim logo de manhã e ser contemplada com um café da manhã desses! Obrigada! Vou escolher a chávena da borboletinha na asa! Adorei, é muito linda!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ