APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 23 de julho de 2011

UM SÁBADO AZUL

18 comentários:

  1. olà tina
    com certeza o meu fim de semana sera azul...a cor do sabão de lavar roupa...estou aqui com um monte de coisas para lavar a maquina termina um ciclo e eu já encho de novo.
    um fim de semana ensolarado pro oce.
    bacione

    ResponderExcluir
  2. Tina, maravilhoso seu sabado azul...beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. UM BELO DIA LINDO E AZUL E RECEBENDO FLORES ELE FICA MAIS LINDO E ABENÇOADO!
    BOM SÁBADO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso sabado azul proceis!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. um sabado lindo pra vc tbm amiga..amooo as imagens qu vc coloca pra gente, sao lindasss.........Ro

    ResponderExcluir
  6. ai...que bom começar o sábado florido!!!!
    bjus e um lindo ábado pra vc tbm querida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina ,para voce tambem,um ótimo fim de semana. Cologuei um post do meu filho que voce ora para ele, passa la para ve-lo,bjo

    ResponderExcluir
  8. Tina,que beleza de flores!Realmente tornam o dia mais azul e perfumado!Linda postagem!Um sábado azul pra vc!Deixo aqui o link de minha participação.Bjs,

    http://menina-voadora.blogspot.com/2011/07/vida-azul.html

    ResponderExcluir
  9. Que casinha mais linda.
    Adoro este mimos.
    Serei tua seguidora.
    Um final de semana bem azul. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina
    Lindas imagens!
    Só de olhar já passa uma tranquilidade.
    Um grande abraço e um ótimo final de semana, bem azuuul.

    ResponderExcluir
  11. Lindo,Tina!

    E hoje, como estou em férias, mudei o blog da participação...
    Está AQUI:

    http://ceuepalavras.blogspot.com/2011/07/o-ceu-e-o-amigo-marum-presente-pra.html


    BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, se eu pudesse pintaria minha casa toda de azul e lilas, mas meu marido iria odiar, pois gosta de cores neutras e quase branca...mas amo tudo aqui, meu sabado ficou super azul agora...bjin, muito belo!

    ResponderExcluir
  13. Só tem coisa linda neste canto!! Parabéns!!
    Tenhamos todas(os) um final de semana azul! :))
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  14. Para voce também um sabado lindo e azul e um domingo maravilhoso ,adorei as flores azuis muito lindas.bjs querida fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Olá Tina
    O meu sabado está AZUL mas com muito verde esperança. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Tina lindas flores! Elas nos trazem tranquilidade! bom final de semana p você. abraço!

    ResponderExcluir
  17. Lindo blog! Lindas flores! Adorei vir aqui e encontrar tudo azul!!!! Parabéns!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  18. OLÁ, QUERIDA
    DECULPE-ME A DEMORA EM PASSAR POR ESSE AZUL LINDO...
    Estive com a casa cheia pelas férias de julho...
    Obrigada pelo carinho de idealizar um dia muito azul na blogosfera... vale a pena!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ