APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TUDO SE TRANSFORMA...

Depois que conheci a internet, que virei "blogueira", aprendi uma infinidade de coisas, mas o que me deixa mais encantada, é que com pouco dinheiro, e um pouquinho de criatividade, posso deixar minha casinha mais aconchegante, mais enfeitadinha, mais bonitinha, pequenos detalhes, objetos que fatalmente iriam para o lixo, tornan-se agora vasinhos, cabidinhos etc.
O interessante, é que agora olho para uma garrafa e já vejo um vaso, olho para uma tábua e já me vem à mente alguma coisinha para fazer, e assim, para o desespero do marido, não jogo mais nada fora, e até trago para casa o que os outros jogam  rsrsrs
Hoje tem duas coisinhas a mais na minha cozinha feitas com carinho com um azulejo encontrado no porão, resto de uma antiga cozinha , e uma madeirinha bonitinha que não sei de onde veio, mas estava nas coisas do marido. Vejam no que deu...
um lugarzinho para minhas frigideiras, bem pertinho do fogão a lenha


Este ficou no lugar do outro que quebrou...lembra?


e no pequeno aparador uma simples garrafinha, virou um delicado vasinho





"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Lavoisier

beijinhos
Tina



23 comentários:

  1. Que lindo Tina! Que delícia sua casinha ter fogao a lenha, acho tão aconchegante! Ótima idéia o azuleijo virar suporte para toalhas! E a garrafa tao delicada! Essa blogosfera sempre nos ensinando coisas maravilhosas!

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. Ola Tina! Preciosas ideas para reciclar y dar nueva vida a nuestros hogares, y ese fuego en la cocina la hace aun más acogedora! besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  3. Se transforma e ainda fica lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, parabens...muito criativo e lindo...adorei...e esses azulejos branquinhos perto do fogão a lenha, como consegues...branquinho...parabens!Bjin

    ResponderExcluir
  5. Tina querida eu tambem estou nessa fase de trasformar tudo, mas marido tem muita paciencia nao, é meio preguiçoso pra trab manuais...rsrs, mas tudo bem eu me viro.
    Sou apaixona por esse seu cantinho com fogao caipira.
    Bjs e Deus abençoe seus sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina,boa noite!!
    Ficaram lindos,parabéns!
    Menina que delicia você tem fogão a lenha sua cozinha é uma gracinha amei!!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou, menina, amei demais, foi decopagem que vc fez na garrafinha? que amor que ficou! bjos Tina.

    ResponderExcluir
  8. oi Tina,

    e que capricho nessa transformação,
    ficou tudo lindo demais,
    parabéns...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. OI TINA ISSO REALMENTE É BÁRBARO NÉ? PODER E SABER TRANSFORMAR, SABE FUI NAS LOJAS DE DECORAÇÃO , QUERIA COMPRAR UM CABIDEIRO PARA DEPENDURAR BOLSA CASACO ETC.... MENINA TÃO CARO 70,OO PRA CIMA, OLHEI, OLHEI , E PERCEBI QUE A MADEIRA DO CABIDEIRO DA LOJA EM NADA PERDIA PARA AS QUE EU TINHA EM CASA, QUE SOBRARAM DE UMA REFORMA ENTÃO MÃOS A OBRA NÉ AMIGA ,CRIEI O MEU CABIDEIRO E VOU TE FALAR QUE FIQUEI MAIS FELIZ COM O RESULTADO DO QUE SE TIVESSE COMPRADO HEHEHEHE!!!! BJS AMEI SUAS PANELAS UM LUXO, DEYA

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina,
    tudo em sua casa é gracioso!!!
    Quanta delicadeza!
    Parabéns!!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina adorei seu fogão a lenha, ainda quero ter um tb, logo logo vou ter uma cozinha com essa belezura. Amei a estante das frigideiras..o azuleijo ficou um charme e a garrafa muito legal tb. Eu já estou guardando algumas garrafas e logo mostro. Espero que fique linda como a sua.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Você tem toda razão Tina e começamos a ver o lixo com outros olhos coisas que jamais imaginariamos colocar dentro da nossa casa e acaba virando luxo, boa sorte com a garimpagem por ai que eu tambem garimpo aqui e achamos verdadeiras joias ficou tudo muito lindo,e melhor vemos que somos capazes de muito mais,tenah um lindo final de semana,bjs bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa Tina ficou tudo lindo, adorei o cabide pra frigideiras bem pratico né,vi sua panelas de ferro e fiquei apaixonada,queria muito ter um fogão igual ao seu quem sabe um dia,por aqui não se usa esse tipo de fogão é só aqueles esmaltados ou de ferro,então é dificil achar alguém que construa um,amei tudinho,o azuleijo ficou melhor ainda,beijos querida amiga.

    ResponderExcluir
  14. tina, ficou tudo lindo! e eu babei no paneleiro!

    ResponderExcluir
  15. Meu D-us!!!!!!!!Que fogão é esse,amiga?Q Luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Realmente os detalhes fizeram a diferença!!
    E são ótimas fontes de inspiração!!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  17. Tina, que lindo!!!!!
    Que aconchegante!!!!
    Como é gostoso fazer alguma coisa para nossa casa, não é???
    Seu cantinho ficou fôfo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Tina querida!
    Você é formidável! Tudo que fazes fica lindo!
    Gostei do suporte das frigideiras, do porta guardanapos são práticos, a garrafinha ficou uma graça! Amei os pratos da parede!
    Abraços! Um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Hola Tina, cada vez fáime máis feliz hachar nas amigas coisas bonitas e fáciles de façer, tudo virou muito lindo, i esa garrafinha e muito parecida a unha que eu tenho
    BJS

    ResponderExcluir
  20. OLÁ TINA!!!
    TA TUDO LINNNDO!
    PARABÉNS!
    BJO KELI.

    ResponderExcluir
  21. Você que gosta de coisas lindas para o lar, convido -a acessar meu blog. Sou especializada em decoração e pintura provençal.

    Dê uma espiadinha e se puder me adicione e me siga. bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Tina! estou com saudades de tu, passei para tomar um café delicioso , feito no fogão a lenha, e coador de pano, e com todo teu carinho, obrigada minha querida, tenha uma bela semana, beijokas.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ