APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EXIBINDO COLEÇÕES

Voces sabem que coleciono xícaras, que são bem guardadinhas na minha cristaleira, e acho uma maneira bonita e prática de exibi-las, já que ficam à mostra, mas não pegam tanto poeira.
Aqui estão algumas idéias sobre a forma de mostrar o que se  tem com charme e estilo.






Então...gostaram? São algumas coleções, até que divertidas, como as almofadinhas de alfinetes, os Pez dispensers que deixaram a parede bem bonita, as chaves, e alem das xicaras , lindo aqui  para mim é a coleção de vasos de vidro. E voce qual gostou mais?

beijinhos
Tina

11 comentários:

  1. Acho que vou fazer algo assim com as minhas chaves! Por enquanto, estão guardadas na gaveta.
    Tina, seu blog está dando aviso de malware.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina,não coleciono nada,mas adorei estas coleçoes.
    estou triste Tina,pois achei que tinha resolvido o problema do meu blog ,mas foi só por hora,os problemas voltaram e não sei o que fazer acho que também vou ter que excluir meu blog que amo tanto e talvez abrir outro,já exclui os blogs que diziam estar infectados ,mais eles não saem da minha pagina,que coisa mais chata amiga ,beijos minha linda fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. eu acho tudo lindo Tina,o problema com o malware dos blogs grudou no meu tambem,mas agora consegui voltar a postar.Avisaram que isso comecou no contador de visitas.Ja tirei o meu.So da aviso nas paginas de blogs brasileiro,sabia,pelo menos no meu...BjuLu

    ResponderExcluir
  4. Tina querida!
    Seleção perfeita de imagens.
    Amei essas coleções é um jeito legal de organizar
    coisas que as vezes ficam em gavetas.
    Também fiquei triste!!! Gosto muito da Deusa.
    Abraços e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Ola tininha querida!!


    Tambem tenho colecção de chavenas =D ahahah (jura?)


    E de chaves! Tenho imensas do sec. XIX...

    hoje apresentei um bule muito singelo

    Um bjiiinho

    Flávio

    ResponderExcluir
  6. Tina,eu faço tanta coisa quando ele vem,amanhã vamos faxinar,vem um pintor dar uns retoques e quero na sexta encher a casa de flor,mudar coisas no jardim,sem falar na goluzeimas que fazemos, mas é muita alegria. Feliz estada com os seus,bjo amiga,um dia vem me ver.

    ResponderExcluir
  7. oi Tina !!!
    não coleciono mais nada...
    antes fiz coleção de corujas e revistas, mas um dia deu a louca e resolvi me desfazer, e me senti muito bem!!! me desgarrei!
    a minha única coleção é de amigos!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a segunda foto, todas esas culleres penduradas, acho muito bonito.
    O seu blog indica perigo de virus, e soamente pasa cos blogs que tenho do Brasil. non sei porque, espero que non pase nada .
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tininha!
    Obrigada florzinha por seu carinho viu
    Amiga teve noticias da Deusa?
    Parece que o blog dela sumiu, será?
    Beijo Tininha boa noite pra vc!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ