APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRISTE!!!

Fiquei triste!!!!!
Recebi um comentário de uma menina muito especial, dizendo que não tem mais blog...a Deusa do "Vasinhos Coloridos". Fui lá correndo dizer a ela para não fazer isso, não abandonar a gente, mas o blog já havia sido removido.
Ela foi muito importante pra mim no começo do meu blog, me deu dicas, sugestões, me mandou presente, adorava o blog dela, e sei que muitas de voces tambem  seguiam o Vasinhos Coloridos.
O pior é que nem email dela eu tenho... queria muito poder dizer a ela o quanto senti esta sua decisão de acabar com o blog...por isso estou usando esta postagem, quem sabe ela vem aqui não é?
Deusa querida, receba o meu abraço, e volte...voce faz falta demais!!! Volta amiga!!!

11 comentários:

  1. Agora...faz um post alegre Tina...um bem alegre...
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Que isso Tina???
    Juraaaa????
    ah não eu adoro a Deusa
    pq ela não quer mais o blog???
    afff assim eu fico triste tb...oh meu Deus...
    beijo Tininha... agora fiquei tristinha...

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto muito da Deusa, fico triste que tenha removido o blog... espero que esteja tudo bem com ela e com a família... fiquei triste tb...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Pena quando amigos desistem de blogar,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. oi Tina,

    também fico triste quando meus amigos,
    desistem,
    não é fácil conciliar tudo,
    mas sempre se dá um jeitinho...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OI TINA, PASSEI PRA DEIXAR AQUELE ABRAÇO E TAMBÉM AMEI A ÚLTIMA POSTAGEM DAS COLEÇÕES DE LOUÇAS, MAS NÃO FIQUE TRISTE VIU? BEIJOCAS E UM LINDO DIA...

    ResponderExcluir
  7. Nossa qdo q vc recebeu esse recado,puxa o q será q aconteceu ?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu tb quero a Deusa de volta!
    Esse aviso de malware está acontecendo com todos os blogs, até o meu foi tirado do ar essa semana. Quase morri.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. O que?O que vou fazer sem ela agora?Sem diversao e alegria e xexeuzinha nao da ne Deusa.Volta amor,porque vc fez isso?E por causa do malware?Ah se eu encontrar com ele...:)Um bjao daqui da Alemanha.Luciene.

    ResponderExcluir
  10. OI TINA ISSO É SÓ UM ROMPANTE DA DEUSA POR CAUSA DOS ANÔNIMOS QUE FICAM PERTURBANDO,MAS LOGO ELA MUDA DE IDEIA E VOLTA!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  11. ola sou portugues a e nao tenho blog mas se havia blog que animava que me levantava do buraco era o da deusa principalmente nos post sobre a fe a coragem se ela vir este comentario e como nao tenho blog deusa volta o teu blog é muito querido beijinho diana

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ