APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UM SABADO AZUL



Calor gostoso!... refresque o seu final de semana com um delicioso sorvete...azul!


Life Love



Me lembrei que na minha infancia tinha sorvete azul...eu adorava...não me lembro o nome...acho que era...creme holandes.., será que existe ainda? Por aqui, não...
Um lindo, delicioso, refrescante, final de semana...e azul...
beijinhos
Tina

Saboreando o azul juntas -





































16 comentários:

  1. que delicia, se vc soubesse o calor que esta fazendo aqui, as paredes estão quentes...beijos e otimo sabado azul

    ResponderExcluir
  2. tina, hoje fez 50 graus aqui em ribeirao rsrsrsr tomei sorvete de ameixa e coco...nao vejo sorvete azul faz tempo! bjo jo

    ResponderExcluir
  3. Delícia!!!! Nesse calor só um sorvetinho mesmo!! Eu conheço um sorvete azul o sabor dele é Céu azul, não sei se é o mesmo gosto desse que vc provou, eu particularmente prefiro uma coisa mais frutosa...rsrsr, amo sorvetes de fruta, meus preferidos são abacaxi e morango...rsrs.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tão feliz de ver meu blog ai...adoro participar de algumas coisas,estou tirando mais fotos para colocar todos os Sabados....
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida! O calor por aqui está insuportável. Estou dormindo com o ar ligado mais o ventilador de teto. A cachorrada corre para o meu quarto. Bom sábado e um fim de semana maravilhoso. Carinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Gostei do sorvete azul... meu netinho me pede sempre gelatina azul... me lembro dele... hoje já fiz pra depois do almoço...
    Colaborei também com o meu outro blog:
    http://espiritual-maria1.blogspot.com
    Vou, todo sábado postar nele também ...o sábado azul...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  7. Ai, que delícia, Tina!
    Que seu sábado e seu final de semana sejam abençoados!
    Bjoks e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina.
    Bom dia!
    Tudo bem?
    Aqui em Saquarema, temos um sorveteria que faz um sorvete muito gostosinho e faz bastante sucesso, além de gostoso, é baratinho, R$ 1,50. A sorveteria vive cheia. No verão fica até difícil de comprar de tão cheia e os freezeres não dão conta, a gente vai comprar e sabores que saem mais estão moles.
    Mas eles fazem esse sorvete azul. O nome é "Céu Azul". Ontem mesmo, fui fazer a minha unha e o filho da manicure estava tomando um.
    Um ótimo Sábado Azul para vc!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Tina,não me lembro de já ter visto um sorvete azul!....rss...adorei a novidade e com esse calor como é bom um sorvete!Muito bem lembrado!Bjs e lindo sábado azul pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Essa tacinha é um encanto, dá uma vontade enorme de colocar qualquer coisa bem docinha dentro!
    Não gosto muito de sorvete mas esse parece saboroso, eu nuca vi sorvete azul.

    Um ótimo domingo para você, bj

    ResponderExcluir
  11. EU gostei mesmo foi da tacinha de sorvete! Bjs, Tina!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Adorei seu blog e o inusitado deste sorvete azul e tudo mais.
    beijos, estou seguindo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. Oi miguxa!! Passei pra deixar aquele carinho, e passear no seu cantinho faz uns três dias que não passo por aqui então vamos ver o que perdi rsrs, minhas encomendas foram entregues passa lá pra ver como ficaram vc vai gostar ( eu espero) rsrs bjks doces e um lindo e perfumado domingo ...Cris

    ResponderExcluir
  14. olá amo seu blog principalmente as xícaras são lindas,aqui na minha cidade ainda tem sorvete azul e olha o nome: Céu Azul chic né rsrs , quando puder vem p k beijinhus.

    ResponderExcluir
  15. oi Tina...

    adorei o sorvete,
    em alguns lugares ainda
    existe o creme holandes,
    só não sei se continua azul...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Nunca tomei um sorvete azul.. apesar de aqui perto ter uma sorveteria que tem váarios sabores.. mas as vezes fico com medo de experimentar alguns sabores exoticos... meus preferidos são flocos e creme!!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ