APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O banheiro - VEM SONHAR COMIGO

Já fiz várias postagens sobre banheiros... mas stas imagens do Shabby Soul são demais!
Fiquei um tempão apreciando e sonhando...
vem sonhar comigo!...













Então...sonharam comigo?
Não?...não é o seu estilo?
Que tal me dizer qual estilo que voce gosta?...gosto de saber...

beijinhos
Tina


16 comentários:

  1. São bonitos para ver rsrsrsr
    Gosto de banheiro simples, funcional e aconchegante. Aquele rosinha está bem fofinho, para uma casa de praia, bem pequena ......
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou sonhando junto com você.Eles são lindos e bem que eu gostaria de ter um assim.O meu é pequenino,mas eu adoro mimá-lo.Está precisado de uma reforma,mas preciso juntar grana e enquanto isso não acontece,vou fazendo o que posso pra ele ficar bonitinho.Meu estilo preferido é o Cottage,pois é o que mais me identifico,embora não tenha muito deste estilo na decoração da minha casa,minha cozinha é o comodo que mais se aproxima do Cottage.Ai,nãoquero acordar deste sonho!!!.Beijos e um domingo maravilhoso com muitos sonhos que se realizem.

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo... mas maus banheiros são tão pequeninhos :/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Quantos banheiros lindos.E o branco impera,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina, estou visitando o seu blog, ele é maravilhoso. Adorei!!!!
    Faça uma visita nos meus também:
    Minha casa eu decoro
    Mimos e Delicadezas com Gentilezas
    O Gato Arteiro.
    Vou ficar feliz com a sua visita em um deles, ou em todos rsrsr.
    Vou seguir o seu blog, pois gostei muito mesmo.
    Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  6. acho que gosto do banheiro cm a samambaia, bom domingo! bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Não gosto desse que vi.
    Mas, adoro os meus.

    ResponderExcluir
  8. nossa ,sonho tanto com uma banheira e nao precisa ser essas modernas nao queria uma antiga igual essas ai da fotos ,mas meu banheiro nao cabe snif snif.beijus tina

    ResponderExcluir
  9. Tina querida, adorei conhecer seu cantinho e tudo o que vi por aqui.
    Reformar meu banheiro é um sonho que acalento.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Tina amiga, uiui como nao sonhar? Lindos! Amadinha que voce tenha uma semana colorida e repleta de paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uau!!! Que banheiros!!!
    Bjoks e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Tem presentinho pra você lá no meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. oi minha flor, amei todos eles.
    venha buscar um selinho que fiz com muito carinho para festejar minhas primeiras 100 seguidoras e gostaria de compartilhar com voce!!!!
    beijos de fresias e lavandas**************************
    regina iara

    ResponderExcluir
  14. lindo os banheiros .....beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor!!!!
    estava com saudades!!!!
    Lindas as imagens que
    vc selecionou pra gente
    ver!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoreii todos.
    Gosto de mais dever fotos de banheiros,
    mas esses são MARAVILHOSOS.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ