APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

AINDA O AZUL

Faz tempo que não falo sobre isso mas o azul continua sendo minha cor preferida










Estas imagens são do blog DESDE MY VENTANA...me encantaram!... e espero que te inspire
beijinhos
Tina




10 comentários:

  1. Olá Tina!!! Tudo bem meu amor? Belas imagens! Gosto muito desse estilo.
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina, tudo bem minha amiga?!

    o azul é realmente a cor mais suave e tranqila que existe, estas imagens diz tudo nao é verdade, olha só esse quarto? lindo demais...estou aqui repintando um quadro que havia pintado de vermelho Egito , mudei de idéia e estou pintando de branco e farei uma pátina azul céu, estou procurando qq pátina nessa cor para ver se encontro uma sugestão de fazer a pátina, tb amo a cor azul.

    um bju minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Tina querida!
    Imagens lindas e inspiradoras!
    Também amei...
    Abraços! Boa noite e um lindo
    amanhã pra ti

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina, lindas e delicadas as imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tina! Quero minha casa assim. Linda, azul e com muitas flores.

    ResponderExcluir
  6. oi Tina,

    que linda a suavidade desses azuis...
    também fiquei encantada,
    tanto bom gosto com detalhes simples...
    adorei!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindas e inspiradoras imagens ,também gosto da cor azul,beijos amadinha

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito de azul, e essas imagens Tina,é prá inspirar, suspirar e sonhar. São lindas!!!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ